ÁREA DE ACESSO

Login: Senha:
Empresa:


ATENDIMENTO

(19) 3746-7500 CAMPINAS - SP

(16) 3629-3773 RIBEIRÃO PRETO - SP
      ACESSE
PERGUNTAS FREQUENTES
  1. Onde meus documentos serão guardado nas instalações da CAGEDI?

    Após o acondicionamento dos documentos em Caixas Padrões CAGEDI, as mesmas serão envelopadas com um saco plástico lacrado termicamente. Essas caixas serão armazenadas em ordem sequencial, em estantes de aço apropriadas, de forma a permitir praticidade e integridade da documentação.

    O armazenamento é feito em nossas dependências, em local totalmente fechado em alvenaria e protegido com dispositivos contra invasão e incêndio e sistemas de monitoramento 24hs.

  2. Quando posso começar a pesquisar meus documentos guardados?

    Seus documentos podem ser solicitados à partir do momento que estiverem em nossas dependências, devidamente cadastrados e armazenados.

  3. Além da guarda existem custos adicionais?

    Além da guarda mensal somente incidirá algum custo adicional, caso o cliente necessite de alguma pesquisa ou informação, sendo previamente acordado em contrato.

    Caso tenha alguma pesquisa ou solicitação de documento serão cobrados basicamente os itens de movimentação de caixa, pesquisa, envio de documento (fax, internet, porta a porta).

  4. Posso mudar os documentos de caixa para otimizar espaço?

    Sim. Desde que tenham o cuidado de informar o prestador de serviço a mudança realizada, sendo o cadastro devidamente atualizado, para que não ocorra perda das informações necessárias à futuras pesquisas.

  5. Como dimensionar a quantidade de caixas que necessito?

    O Cliente poderá calcular a quantidade de CPC (Caixa Padrão CAGEDI), partindo do princípio de que cada CPC comporta 03 caixas box (caixas de arquivo).

    Caso o cliente prefira armazenar seus documentos sem a caixa box, deverá obedecer um peso máximo até 20Kg.

  6. Quais os horários de funcionamento?

    Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30.

    Também disponibilizamos o Plantão 24hs para os Serviços de Guarda de Mídias.

  7. Preciso reservar antecipadamente caixas para guarda?

    Não é necessário reservar antecipadamente as caixas para a Guarda. Oferecemos conforme a demanda do Cliente, com um atendimento até 48 horas.

  8. Quais os tamanhos de caixas disponíveis?

    Os documentos são acondicionados em Caixas Padrão CAGEDI (CPC) de papelão Triplex (comporta 03 caixas box) adequadas ao tipo de documentação e procurando-se manter uma padronização. A critério do Cliente, também pode-se utilizar de Caixas Box e Cartuchos em PVC para armazenamento de plantas e projetos industriais e de engenharia.

  9. Por qual período devo guardar meus documentos?

    Obedecendo a tabela de temporalidade, o tempo de guarda deverá ser estabelecido pelo Cliente.

  10. O que posso guardar nas caixas?

    Trabalhamos com todos os tipos, tamanhos e volumes de documentos, de arquivos ativos ou inativos, administrativos ou técnicos, organizados ou necessitando de organização.



Voltar
CAGEDI/CEMICRES © COPYRIGHT. TODOS DIREITOS RESERVADOS




Não é permitido qualquer tipo de alteração do material retirado do site, tampouco sua reprodução, publicação ou
utilização para qualquer fins, especialmente comerciais. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso atendimento.